• Take 30 seconds to register your free account to access deals, post topics, and view exclusive content!

    Register Today

    Join the largest Oakley Forum on the web!

Replacement Oakley Prescription Lenses?

[QUOTE = "Chris A Hardaway, post: 1173104, member: 14543"] Atualmente, estou cobrando US $ 220 por lentes transparentes nos modelos de flak 2.0 / 2.0xl. US $ 330 para transições Rx. Estes são ambos genuínos Oakley RX. Lentes digitais, revestimento anti-reflexo, etc.

Eu ficaria com o Rx Oakley. Eles inserem e moem o RX baseado na curvatura exata da lente como no arquivo com a Oakley! Eles usam uma lente modificada Shamir Autograph II Attitude (Google que) chamada de OTD. Eles são feitos da mais alta qualidade, alta pressão, injeção de policarbonato Transitions 7 espaços em branco, que também bloqueiam 35% da luz azul no computador! Lentes claras não fazem isso.
Eu testei o ajuste em cada conjunto e verifiquei o RX antes de enviá-lo.
Eu não iria ao mercado de pós-venda, você economizaria um pouco, mas a que custo? Pobre ajuste, vários remakes, óptica distorcida, apenas não faça aftermarket lol.

De qualquer forma, feliz por ver um Rx tão leve ... Eu recomendo que você vá com o que combina com você. Talvez você tenha um quadro ou quadros extras. Mas tenha em mente que eu tinha pouco tempo para responder, mas queria que você soubesse, durabilidade e qualidade óptica ao virar da esquina é melhor com Oakley Rx ... Você pode combinar a qualidade em outro lugar, mas na verdade custa mais certo! [/ QUOTE]

Senhores, não tenho certeza se é melhor abrir um novo tópico, acho que para ajudar novos usuários e buscas, é melhor relatar aqui, mas se você entender o contrário, é só me avisar.

Então, @Chris A Hardaway, meu caso é extremamente semelhante a este. Como estão seus preços atualmente? Você poderia me aconselhar sobre como proceder para fazer minhas lentes de prescrição para o Flak 2.0 XL?
 
[QUOTE = "Chris A Hardaway, post: 1173104, member: 14543"] Atualmente, estou cobrando US $ 220 por lentes transparentes nos modelos de flak 2.0 / 2.0xl. US $ 330 para transições Rx. Estes são ambos genuínos Oakley RX. Lentes digitais, revestimento anti-reflexo, etc.

Eu ficaria com o Rx Oakley. Eles inserem e moem o RX baseado na curvatura exata da lente como no arquivo com a Oakley! Eles usam uma lente modificada Shamir Autograph II Attitude (Google que) chamada de OTD. Eles são feitos da mais alta qualidade, alta pressão, injeção de policarbonato Transitions 7 espaços em branco, que também bloqueiam 35% da luz azul no computador! Lentes claras não fazem isso.
Eu testei o ajuste em cada conjunto e verifiquei o RX antes de enviá-lo.
Eu não iria ao mercado de pós-venda, você economizaria um pouco, mas a que custo? Pobre ajuste, vários remakes, óptica distorcida, apenas não faça aftermarket lol.

De qualquer forma, feliz por ver um Rx tão leve ... Eu recomendo que você vá com o que combina com você. Talvez você tenha um quadro ou quadros extras. Mas tenha em mente que eu tinha pouco tempo para responder, mas queria que você soubesse, durabilidade e qualidade óptica ao virar da esquina é melhor com Oakley Rx ... Você pode combinar a qualidade em outro lugar, mas na verdade custa mais certo! [/ QUOTE]

Senhores, não tenho certeza se é melhor abrir um novo tópico, acho que para ajudar novos usuários e buscas, é melhor relatar aqui, mas se você entender o contrário, é só me avisar.

Então, @Chris A Hardaway, meu caso é extremamente semelhante a este. Como estão seus preços atualmente? Você poderia me aconselhar sobre como proceder para fazer minhas lentes de prescrição para o Flak 2.0 XL?
English
Olá senhor, meus preços seriam os mesmos hoje. você precisaria adicionar US $ 40 para transportar segurados para o Brasil. se você usa lentes progressivas (sem focagem multi-focal), elas custam mais, mas eu não me sinto confortável em colocá-lo na internet.

Se você quiser me enviar uma mensagem privada com uma cópia da sua receita de RX, posso ajudá-lo a fazer lentes de distância única para visão única. se você tem miopia, você só pode ler com óculos. se você tem hipermetropia (hipermetropia), precisará de óculos de leitura extras.

PS- did you contact me on eBay?
 
English
Olá senhor, meus preços seriam os mesmos hoje. você precisaria adicionar US $ 40 para transportar segurados para o Brasil. se você usa lentes progressivas (sem focagem multi-focal), elas custam mais, mas eu não me sinto confortável em colocá-lo na internet.

Se você quiser me enviar uma mensagem privada com uma cópia da sua receita de RX, posso ajudá-lo a fazer lentes de distância única para visão única. se você tem miopia, você só pode ler com óculos. se você tem hipermetropia (hipermetropia), precisará de óculos de leitura extras.

PS- did you contact me on eBay?
Hi Chis, yes, I tried to contact on ebay.
Even though I have read some topics, I will be opening a topic asking for help on the types of lenses and prescriptions so I can learn more and set my lenses for RX. Please help me there.
I'll try to send you my RX later. Do you have email?
cllaudiolessa@globo.com

Thanks
 
I'm currently charging $220 for clear lenses on flak 2.0/2.0xl models. $330 for transitions Rx. These are both genuine Oakley RX. Digital lenses, anti glare coating, etc.

I would stay with oem Rx Oakley. They input and grind the RX based in the exact curvature of the lens as on file with Oakley! They use a modified Shamir Autograph II Attitude lens (Google that) called OTD. They are made of the highest quality, high pressure, injection molded polycarbonate Transitions 7 blanks, which also block 35% of blue light at the computer! Clear lenses don't do that.
I test fit every set, and check the RX before shipping.
I wouldn't go aftermarket, you'd save a little, but at what cost? Poor fit, multiple remakes, warped optics, just don't do aftermarket lol.

Anyway, glad to see such a mild Rx... I recommend you go with what suits you . Maybe u have a frame, or frame costs extra. But just keep in mind I had little time to respond, but wanted you to know, durability, and optical quality around the corner is better with oakley Rx... You can match the quality elsewhere, but it'll actually cost more to do right!
Chris- how do I go about ordering prescription Flak 2.0 XL glasses with clear lenses?
 
Just wondering if you ever went through with the Flak 2.0 for prescription with clear to grey transitions? Was toying with the idea myself.

Sent from my SM-G955U using Tapatalk
 
I’d like to know as well.
I’m in the process of trying to get Rx shades, eyeglasses and safety glass. Trying to figure out the whole system is taking me a bit.
I have great insurance, I’m just having trouble figuring how I go about using it for Oakley’s
@Chris A Hardaway do you deal with insurance providers at all?
Just wondering if you ever went through with the Flak 2.0 for prescription with clear to grey transitions? Was toying with the idea myself.
 
I’d like to know as well.
I’m in the process of trying to get Rx shades, eyeglasses and safety glass. Trying to figure out the whole system is taking me a bit.
I have great insurance, I’m just having trouble figuring how I go about using it for Oakley’s
@Chris A Hardaway do you deal with insurance providers at all?
I'm doing all my online sales as out of network now. If you have great insurance call your insurance company, figure out there insurance provider, ask for a list of preferred providers. Once u have that list start calling and asking who sells Oakley. Then you can go to a provider and Max out your discount. Very few people really have great vision insurance. But maybe you do like @Dallas O Hog he got a great deal at Target I think.
 
Back
Top